Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso quando se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio. Podemos alterar esta política a qualquer momento e sem aviso prévio. A versão revisada entrará em vigor assim que atualizada no site.

Política de Descadastramento

O usuário dos nossos serviços pode a qualquer momento deixar de receber comunicações do nosso site. Para tanto basta enviar um email para contato@afinq.com.br solicitando descadastramento ou simplesmente clicar no link ‘remover’ no final de cada email.

Suas informações

Quando você visita o nosso site ou usa nossos serviços, coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à web como o tipo do seu navegador e as páginas que acessou em nosso site. Se você se inscrever, coletaremos os seguintes tipos de informações:

  • Informações de contato – o seu nome, endereço, telefone, e-mail, e outras informações semelhantes.
  • Informações financeiras – os números da conta bancária e do cartão de crédito que você forneceu quando adquiriu os nossos serviços.

Antes de permitir o uso aos nossos serviços, poderemos exigir que você forneça informações adicionais que poderemos usar para verificar sua identidade ou endereço ou gerenciar risco, como sua data de nascimento, número de registro nacional, nacionalidade e outras informações de identificação. Também podemos obter informações suas através de terceiros, como centros de crédito e serviços de verificação de identidade. Quando estiver usando nossos serviços, coletaremos informações sobre suas transações e outras atividades suas em nosso e podemos coletar informações sobre seu computador ou outro dispositivo de acesso com finalidade de prevenção contra fraude.

Cookies

Quando você acessa nosso site, nós, incluindo as empresas que contratamos para acompanhar como nosso site é usado, podemos colocar pequenos arquivos de dados chamados “cookies” no seu computador. Enviamos um “cookie da sessão” para o seu computador quando você entra em sua conta ou usa nossos serviços. Esse tipo de cookie nos ajuda a reconhecê-lo se visitar várias páginas em nosso site durante a mesma sessão, para que não precisemos solicitar a sua senha em todas as páginas. Depois que você sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies mais permanentes para outras finalidades, como para exibir o seu endereço de e-mail em nosso formulário de acesso, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que entrar em sua conta. Codificamos nossos cookies para que apenas nós possamos interpretar as informações armazenadas neles. Você está livre para recusar nossos cookies caso o seu navegador permita, mas isso pode interferir no uso do nosso site. Nós e nossos prestadores de serviço também usamos cookies para personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança.

Remarketing do Google

Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Google Adwords para veicular anúncios em sites de parceiros do Google. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós eventualmente contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Cookies”.

Envios

Por este termo você garante à nossa AfinQ Gestão Financeira o direito e licença royalty-free, perpétuo, irrevocável, global não exclusivo de usar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados, distribuir, representar e expor todo o conteúdo, observações, sugestões, ideias, desenhos ou outras informações comunicadas à nossa empresa por esse site (juntos, denominados agora como “Envios”), e incorporar qualquer Envio em outros trabalhos em qualquer formato, mídia ou tecnologia conhecida hoje ou ainda a ser desenvolvida. A AfinQ Gestão Financeira não será obrigada a tratar nenhum Envio como confidencial e pode usar qualquer Envio em seu negócio, incluindo e não se limitando a produtos ou outras empresas do grupo, sem ser imputada nenhuma responsabilidade por royalties ou qualquer outra consideração de qualquer tipo.
A AfinQ Gestão Financeira tratará qualquer informação pessoal que você submeter por esse site de acordo com as Políticas de Privacidade do site.

Proteção dos seus dados

Ao longo desta política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário.
Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos computadores nos e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados.

Indenização

Você deve indenizar e isentar a AfinQ Gestão Financeira, suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores (referidas agora como Partes Isentas) de qualquer violação desse Termo de Uso por você, incluindo o uso do Conteúdo diferente do expresso aqui. Você concorda que as Partes Isentas não têm responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e você concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advocatícios das Partes Isentas ligadas a violação. Você também indenizará e isentará as Partes Isentas de qualquer reivindicação de terceiros em consequência do uso da informação contida neste site.

Como usamos as informações pessoais

Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer a você uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos suas informações pessoais para:

  • fornecer serviços e suporte ao cliente;
  • processar transações e enviar avisos sobre as suas transações;
  • impedir atividades potencialmente proibidas ou ilegais e garantir a aplicação do nosso Termo de Uso;
  • personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do nosso site;
  • enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização no serviço e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
  • comparar informações, para uma maior precisão, e verificá-las com terceiros.

Marketing

Não vendemos nem alugamos suas informações pessoais para terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito. Podemos combinar suas informações com as informações que coletamos de outras empresas e usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade. Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail ou simplesmente clicar no link de descadastramento fornecido em todos os nossos emails.

Compartilhamento de informações pessoais

Podemos compartilhar suas informações pessoais com:

  • Membros da equipe da AfinQ Gestão Financeira (orgânicos ou terceirizados) para fornecer conteúdo, produtos e serviços (como registro, transações e suporte ao cliente), para ajudar a detectar e impedir atos potencialmente ilegais e violações de nossas políticas, além de cooperar nas decisões quanto a seus produtos, serviços e comunicações. Os membros da nossa equipe poderão usar essas informações para enviar comunicações de marketing.
  • Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando:
    • formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante,
    • precisamos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de associação de cartão de crédito
    • estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento,
  • Outros terceiros com seu consentimento ou orientação para tanto.

Note que esses terceiros podem estar em outros países nos quais a legislação sobre o processamento de informações pessoais seja menos rígida do que a do seu país. Nos casos em que nossa empresa e um parceiro promovem juntos nossos Serviços, nós podemos divulgar ao parceiro algumas informações pessoais tais como nome, endereço e nome de usuário das pessoas que se inscreveram nos nossos Serviços com resultado da promoção conjunta com o único propósito de permitir a nós e ao parceiro avaliar os resultados da promoção. Nesse caso, informações pessoais não podem ser usadas pelo parceiro para nenhum outro propósito.

A AfinQ Gestão Financeira não venderá ou alugará nenhuma das suas informações pessoais para terceiros e só compartilha suas informações pessoais com terceiros, conforme descrito nesta política.

afinq.com.br
AfinQ Gestão Financeira – CNPJ 27.152.211/0001-01
Rua 66, 84, Jardim Goiás, Goiânia-GO